sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casal Run...

Durante nossa (minha esposa e eu) passagem por BH para participação na Golden Four Asics ela deu uma volta na Feira Hippie no centro de Belo Horizonte e encontrou essas duas peças que creio que irão interessar muito corredor, principalmente aos casais!!






Entrei em contato com o vendedor e ele me falou que aceita encomendas e que envia pelos correios sem problemas, inclusive enviando fotos antes para os interessados. Como o processo é artesanal você sempre vai ter a sua peça exclusiva em casa. Achei-os muito bem feitos e ficam bem legais na decoração da casa. Ele também tem lá "bonequinhos" representando tudo que é tipo de profissão, então os corredores podem ficar a vontade para arrumar o seu bonequinho de corredor, e também um outro para sua "segunda" profissão!! ;-)


Para quem gostou, seguem os contatos do vendedor:

Reciclarte - Elton Antonio de Souza  
E-mail: reciclarte@ig.com.br
Fone: (31) 9103-9417 / 3599-6179 

Acho que vale ressaltar que não tenho qualquer associação com o vendedor e estou divulgando aqui somente porque achei que teria muita gente interessada e que poderia ajudar dessa forma alguém que faz um trabalho bem legal de arte.


Ah sim, como sei que vão perguntar. Cada uma destas peças custou R$ 30,00. Os preços são variados dependendo do tamanho e quantidade de detalhes.


[]´s

2 comentários:

  1. Muito bacana o trabalho dele .
    Vou lá na feirinha garantir a minha...

    :^)


    @vitoriarun

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodsmar, legal seu blog; parabéns por sua garra. Legal vc postar sobre as miniaturas dos bonequinhos, vou encomendar. Também dou minas corridinhas com minha esposa.
    Wésley. wnks@uol.com.br
    Um abraço.

    ResponderExcluir