sexta-feira, 30 de março de 2012

Golden Four Asics BH II - A Missão

Depois de um tempo sem postar nada, eis que surge a primeira prova que vou participar no ano. E para estreia de pé direito, vai ser logo a Golden Four Asics em BH. A edição passada foi excelente, apesar de eu ter feito besteira e não conseguir cumprir a meta que tinha estabelecido, conforme relatei nesse post. Na ocasião me senti bem mal durante um trecho da prova e não consegui fazer o tempo que gostaria, mas mesmo assim melhorei minha marca.


Desta vez o desafio permanece. Meu objetivo para a prova é terminá-la abaixo de 1h45m para "me vingar" do que aconteceu no ano passado. Desde o Circuito Caixa em Uberlândia no ano passado (18/09/2011) que não corro uma prova com #sanquenoszói. Meu segundo semetre de 2011 foi voltado para provas de endurance (praias e trilhas, 24h de Campinas) então não participei de provas de velocidade desde então.


Essa semana não treinei como gostaria, muita chuva e compromissos atrapalharam meus horários de treino, mas estou me sentindo bem e espero continuar assim até a linha de chegada no domingo(01/04/2012).


Aguardem o post pós prova para saber o que aconteceu. :-)


[]´s